quarta-feira, 8 de julho de 2015


Um amor só se esquece com outro. Então, a partir do momento em que alguém se apaixona pela primeira vez, está condenado/a a ser infeliz, ou seja, a sofrer pelo/pela ex até aparecer outro alguém? Pensamentos sobre o assunto?

3 comentários:

  1. Acho que não quer dizer necessariamentr um amor por uma pessoa só se esquece com um amor por outra. Pode ser por um amor por algo.
    Precisas de encontrar outra coisa. Acho que não tem que ser uma pessoa. E se te mantiverea destraida tempo suficiente és capaz de conseguir seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. Do meu ponto de vista, antes de te apaixonares por quem quer que seja já tens amor na tua vida, seja por um hobbie, pela família, amigos, etc. Quando perdemos um desses amores, seja fisicamente ou emocionalmente, dói e é óbvio que nos podemos sentir infelizes, mas há duas coisas que eu considero essenciais para ajudar a ultrapassar essa infelicidade (que é permitida, mas não se deve tornar permanente): distracções (p.ex: fazeres algo de que gostas muito ou passeares com amigos) e o tempo, que penso ajudar a atenuar a dor.

    but that's just my opinion :)

    ResponderExcluir
  3. Levando isto para a parte de relações amorosas (namoros).. acho que não é assim! O que acontece é que, enquanto não tiveres outra pessoa, vais ligar-te sempre ao carinho que tinhas pela pessoa anterior, daí se pensar que só vais esquecer o anterior com o próximo. Mas, no fundo, já esqueceste, apenas continuas carente... acho que é isso xb

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

About me

Blog Archive