quarta-feira, 8 de julho de 2015

alguém quer tentar a sorte?

Vamos lá ver qual é a ideia que têm de mim/se têm sorte a responder ao calhas eheh
Aviso: algumas perguntas podem ser (e são) ridículas.

Compro mais roupa preta ou branca?

Prefiro loiros ou morenos?

Qual é o meu filme preferido da Barbie? (eu avisei)

Sou loira ou morena?

Meço mais ou menos de 1,60m?

Tenho um iPhone ou um Galaxy?

Qual é o meu filme preferido do Nicholas Sparks?

Tenho irmãos?

O meu cabelo é encaracolado ou liso?

De que cor são os meus olhos?

4 comentários:

  1. Mais roupa preta
    Preferes morenos
    Barbie mariposa (não faço ideia)
    Loira
    Medes menos
    iPhone
    Diário da nossa paixão (mais uma vez)
    Tens uma irmã (acho que li isso algures (sim miga já leio o teu blog há mais tempo que tenho o meu, sou grande stalker XD )
    Liso?
    Verde (idk girl)

    R: OHHHHH tantos, adoro a Mulan, Tarzan, Bela e o Monstro..... (recentemente adorei o big hero 6)
    É mais fácil dizer-te o que não gosto, Pinoquio

    ResponderExcluir
  2. R: Tb gosto muito desse :) Mary Poppins para ser sincera nunca vi
    Fiquei curiosa para saber as respostas
    Há alguns meses, não me lembro exatamente quando. Nunca comentei antes de ser a íris, mas li coisas mais antigas :)
    Acho que te encontrei no Hook Line, mas não tenho a certeza, sei que aqui vim parar através de um comentário que deixaste algures.

    ResponderExcluir
  3. Mais roupa preta
    Morenos
    Rapunzel
    Loira
    Imagino-te para aí com 1,62
    iPhone
    A walk to remember
    Sim
    Ondulado
    Castanhos

    Vamos lá ver se acertei em alguma das perguntas xp
    btw, posso fazer um post com as mesmas perguntas no meu blog? (iria dizer que vi no teu blog, obviamente)

    ResponderExcluir
  4. R: Muito obrigada. Estou ansiosa para saber se acertei em algumas :b

    ResponderExcluir

Seguidores

About me

Blog Archive