quinta-feira, 9 de julho de 2015

here are the answers!!!


Compro mais roupa preta ou branca?
Branca. Gosto muito de preto, mas sempre que vejo alguma camisa/top/vestido, os meus olhos desviam-se imediatamente para o modelo branco. 

Prefiro loiros ou morenos?
Esta tinha rasteira. Escolher entre o Chris Hemsworth e o Jamie Dornan? Não, obrigada.
Mas vá, tendo em conta o número de rapazes em quem já tive uma crush... morenos.

Qual é o meu filme preferido da Barbie? (eu avisei)
Barbie e as 12 princesas bailarinas (não fosse eu apaixonada por ballet desde os 5 anos), seguido do Lago dos Cisnes (a mesma coisa) e a Rapunzel. 

Sou loira ou morena?
Morena.

Meço mais ou menos de 1,60m?
Mais (cerca de 1,66m).

Tenho um iPhone ou um Galaxy?
Team Apple: iPhone.

Qual é o meu filme preferido do Nicholas Sparks?
Dear John! Embora The Notebook seja um clássico (e ocupe o 2º lugar no meu top Nicholas Sparks), Dear John partiu-me o coração de uma maneira que ainda mais nenhum filme o fez. Foi o primeiro que vi dele e continua a ser o meu favorito.

Tenho irmãos?
Sim, uma irmã mais velha.

O meu cabelo é encaracolado ou liso?
Encaracolado.

De que cor são os meus olhos?
Castanho avelã.


Muito surpreendidas com as respostas? eheh Beijinhos*

Um comentário:

Seguidores

About me

Blog Archive