domingo, 2 de agosto de 2015

se queres ter um blogue de moda, porque é que ainda não começaste?

Negin Mirsalehi, blogger de moda

A razão pela qual ainda não comecei um blogue de moda e aproveitei para riscar um desejo da minha wishlist é a mesma pela qual vocês continuam sem saber quem eu sou: medo. Não é que eu tenha vergonha de ter um blog, mas a possibilidade de alguém que eu conheça encontrar isto e  identificar-me aterroriza-me. Partilho tanto de mim aqui que é assustador pensar que alguém conhecido pudesse descodificar a minha vida em meia dúzia de minutos. O blogue de moda, apesar de não partilhar tanto de nós como um blogue tipo este, tem outro grau de responsabilidade. É dar a cara em todos os posts, ter alguém disponível para nos tirar fotografias a toda a hora e acertar sempre nos looks. Se me dessem a certeza que nenhum conhecido meu o veria sem eu querer que o fizesse, criava-o agora. Mas não estou preparada para encarar o fracasso, caso corra mal, para ouvir críticas e más-línguas dizerem que determinada combinação é horrível e que não tenho jeito nenhum para a coisa. Por isso, por enquanto, vou ficando deste lado, anónima q.b. e a invejar a Negin.

2 comentários:

  1. Por que não crias outro blog destinado a esse propósito? Há sempre a possibilidade de haver pessoas que não gostam, mas penso que existe ainda uma maior probabilidade de haver pessoas que gostam e o demonstram através dos comentários. Arrisca!

    ResponderExcluir
  2. A Violet tem razão! Se é o que queres arrisca. Eu não percebo muito de blogs de moda, mas não haverá forma de conseguires ter um em que pelo menos ao ínicio sejas anónima. Tapar a cara? Idk
    Mas não abdiques de um sonho por medo I :)

    ResponderExcluir

Seguidores

About me