sexta-feira, 21 de agosto de 2015

de volta - update: férias

Alô! Missed me? Estou de volta depois de cerca de duas semaninhas de férias longe de casa, longe de computador, de blogues e de vocês. Eu sei que devia ter avisado, mas antes de ir resolvi pôr-me a fazer alterações no blogue e claro que deu asneira. Ficou tudo desformatado e tive de pô-lo em privado até voltar e resolver o assunto. A verdade é que vejo blogues muito giros mas não faço ideia de onde as pessoas vão buscar aqueles templates. Quando tento pôr um dos que aparecem no google, fica tudo mal formatado e, sinceramente, não tenho muita paciência. Este cabeçalho novo foi o melhor que consegui e até gosto bem dele: tem muito a ver comigo.

Fui para o Algarve, mas a semana que lá passei não foi grande coisa. Claro que foi melhor do que ficar cá no norte a apanhar chuvinha no corpo, mas lá para baixo o tempo também não estava muito Algarve like. Muito vento, temperaturas que não passavam os 25ºC e, no último dia, chuva miudinha. Enfim, deu para desanuviar e mudar um bocadinho os ares. 


Este ano fizemos uma coisa diferente. Em vez de voltarmos diretos para casa, ficamos o fim-de-semana em Setúbal para visitarmos algumas praias bem giras. Para isso, tínhamos que passar a noite lá e não alugamos apartamento (por uma noite, ninguém nos alugaria) nem ficamos em nenhum hotel: alugamos quarto em casa de uma senhora, que ficou lá também (na casa). A princípio, a ideia de ficar a dormir em casa de uma estranha não me convenceu. Mas quando lá chegamos, fiquei mais descansada. A senhora já era de idade, morava sozinha, mas era mesmo chique, pela maneira de falar e vestir... notava-se que era uma pessoa com princípios, estão a ver? Super bem educada, muitíssimo simpática. A casa era mesmo acolhedora, muito bem decorada e senti-me bastante confortável. Foi uma experiência diferente e correu muito bem.

Entretanto fui escrevendo montes de posts que não pude publicar, mas que vão surgindo daqui para a frente. Estou de volta à rotina! 

2 comentários:

  1. OMG YOU ARE BACK
    Pensei que tinhas ido embora :(
    Também estive no algarve e apanhei esse lindo tempinho, sinto a tua dor

    ResponderExcluir

Seguidores

About me