quinta-feira, 9 de outubro de 2014

requisitos

Acho que, mesmo sem nos apercebermos, todas temos uma lista básica mental de requisitos que um rapaz tem de ter para que possamos ter uma relação mais do que amigável com ele. A minha, depois de pensar um bocadinho inclui: 

- Não escrever com erros ("disse-mos", "assério" - POR AMOR DE DEUS!) nem falar como se vivesse no século passado ("vós tendes uma maneira de ver as coisas diferente da minha").

- Tem que falar inglês ou no mínimo perceber. Não é propositadamente, mas uso muitas expressões americanas/inglesas e não estou mesmo para levar com um "quê? fala português", de todas as vezes que isso aconteça. Eu sei que é estranho, mas fica logo excluidinho. 

- Ter piada. Isto, para mim, é tão, mas tão importante! Eu adoro rir-me, 90% do meu dia é passado a rir, e as pessoas que me fazem ficar tão alegre têm um cantinho guardado cá dentro. Não estou a falar de fazer rir por piadas feitas. Há, simplesmente, pessoas que têm um dom para dizer sempre a coisa errada na hora certa e fazem de conversas normais, conversas divertidas. Resumindo, o que quero dizer é: um rapaz engraçado pesa beeeeem mais na balança do que um que não o seja.




- Se me puser num pedestal, vai logo com o quinze. Não suporto os "és tão perfeita, nem sei como consegui que falasses comigo". Não tenho paciência para este tipo de rapazes. Se se achar num nível abaixo ao meu, nunca vai conseguir ter nada comigo.

- Um bocadinho relacionado com o de cima: tem que me responder à letra, não ter medo de me "ignorar" e de fazer parte daqueles joguinhos que dão piada a uma relação. Tem que perceber quando eu estou a brincar, tem que ter discussões comigo que ambos sabemos que não são discussões nenhumas e não me vir pedir desculpa meia hora depois, como se tivesse sido a sério e eu estivesse chateadíssima. Basically, que provoquem, desafiem, me ponham a mil à hora.




- Tem que ser inteligente. Tem que perceber as minhas piadas, por muito secas que sejam. Tem que ter aquele humor inteligente, à Damon. Tenho que conseguir ter uma conversa com ele.

- E, sem exageros, tem que ser fofiiinho. Fazer com que fique com ciúmes, que me enerve mas que a seguir diga que sou a pessoa mais importante do mundo para ele.


Realmente, isto de estar sem namorado torna-me uma pessoa diferente. Desculpem lá os posts melosos, aguentem-me! eheh

7 comentários:

  1. Confesso que eu também tenho os meus requisitos, acho que é normal!

    ResponderExcluir
  2. r: sim, coincide, o 1º, o 3º e o úlitmo!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma listinha. E a parte da picardia é fundamental, não pode ser só uma cara bonita de palavras doces.

    Yiumy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é das mais importantes! picardias do tipo "ai ela vai? já não vou" eheheh

      Excluir
    2. Sem dúvida. Principalmente porque eu sou de picardias com toda a gente, por isso um rapaz para mim tem que ser tão mau como eu, mas também tem que saber olhar para mim e ver que eu não estou bem, tem que encontrar um meio termo.

      Excluir
    3. O complicado é ele aparecer não e ahahahah

      Excluir

Seguidores

About me