domingo, 5 de outubro de 2014

5 diferenças entre mim e a A


Ela não gosta da Lorde, e adora a Lana. E eu NÃO CONSIGO FAZER COM QUE ELA GOSTE DA LORDE, CREDO! COMO É POSSÍVEL? Detesto a Lana, btw. Odeio as músicas e odeio vê-la a cantar, parece sempre que está em depressão e a morrer. Lorde rules!



 Ela é Team Stefan, eu sou Team Damon. Ela acompanhou a série por alto só até à 3ª temporada, por isso perdoo-a. 



Ela não acha o Orlando Bloom bonito. Preciso de comentar a minha opinião?



 Ela não gosta de High School Musical; eu passo a vida a falar dos filmes e, sempre que me lembro, revejo. Pelo Zac, pela Van, pelos dois juntos, pelas músicas que eu adorava/adoro, pela mensagem que passa e por ser a saga de filmes da minha infância.



 Ela acha a Kristen Stewart bonita e não desgosta dela. Eu não a posso ver, basicamente. Ela só tem uma expressão facial e traiu o Robert Pattinson!!!!! Quem é que trai o Robert Pattinson?!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me