segunda-feira, 6 de outubro de 2014

stuff that makes me happy #6 - Ed Sheeran


Ed Sheeran é definitivamente e irrevogavelmente o meu cantor preferido! Se ele não existisse, não haveria ninguém (que não a Lorde - mas com um estilo completamente diferente) para salvar a música de hoje. Tudo é tão comercial... Os Coldplay eram das minhas bandas preferidas e agora são o que são (há muitos exemplos do género). É tão raro encontrar alguém tão talentoso, que escreva todas as suas letras, componha todas as suas músicas, toque sozinho nos concertos e cante com uma voz que nos faça ao céu e voltar... Ele tem tudo isto e muito mais. É sem dúvida alguém que eu admiro profundamente desde que ouvi a Give me Love (que vai ser a minha música preferida, para sempre), em The Vampire Diaries (thank you TVD!). Estou viciadíssima no álbum novo (X), tal como já estive no anterior (+), e espero que ele volte a Portugal brevemente para ir poder ouvi-lo mais uma vez. Foi das melhores experiências da minha vida, acho que o meu coração parou quando ele entrou em palco. Um dia destes faço um post sobre a experiência que foi o Rock in Rio.

Este post podia encontrar-se em muitas rubricas: nesta, na "razões pelas quais tenho uma panca pelo...", na "músicas que arrepiam"... Mas achei mais adequado que se encontrasse aqui. Porque Ed é a minha escapatória ao mundo real: faz-me mesmo feliz.

Levem uma listinha das melhores, na minha opinião:
- Give me Love (+)
- The A Team (+)
- Kiss me (+)
- Small Bump (+)
- One (X)
- Photograph (X)
- Thinking Out Loud (X)
- Afire Love (X)
- I'm a Mess (X)

Quem não conhece, não faz meeeesmo ideia do que está a perder. Levem o conselho da maior fã de sempre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me