domingo, 5 de outubro de 2014

menos


Hoje disseram-me algo em anónimo, numa rede social onde nunca deveria ter criado conta, uma coisa que me deixou chateada. Por outras palavras, chamaram-me wannabe e disseram que me ando a comportar como uma rapariga sem personalidade própria e que precisa de copiar as outras. Se há coisa que detesto é que me julguem de forma errada! Esforço-me sempre por me distinguir, quando possível. Não gosto particularmente que tenham roupa igual à minha, por isso, depois de saber que uma rapariga tem determinada peça de roupa, não a iria comprar; acho normal que numa wishlist de duas pessoas com objetivos parecidos a nível profissional e pessoal, haja desejos iguais e isso não quer dizer que eu copie a pessoa em questão; só porque gosto de ver frases escritas por cima de fotos e o faça regularmente, não quer dizer que esteja a copiar as raparigas que começaram a fazê-lo antes de mim, CERTO? Porque é que há pessoas tão atrasadas mentais?

Um comentário:

Seguidores

About me