quinta-feira, 2 de outubro de 2014

a minha a pessoa em 20 gifs

Cá estou eu a roubar desafios à A... este foi o meu preferido até agora e os gifs descrevem-me mesmo bem, desde expressões, reações e mesmo as falas em si! Só fiz uma alteraçãozinha: 20 gifs! Estejam à vontade para fazer o mesmo que eu nos vossos blogues eheh

Super impaciente.

Seeeempre a dançar (incluindo no meio da rua, caso dê a minha música preferida).

Seeeeempre a cantar (sempre, na rua).


Podia ser eu a dizer isto.

I know, right

Faço sempre isto. Consigo sempre o que quero. (jk) ((quase sempre))

Say whaaaat?

Alwaaaaays.

Dou este tipo de respostas muitas vezes.

NEM EU!!!!!!!!!!

Este sorrisinho e olhar são tão típicos meus!

Este é óbvio: AULAS.

All the time.

Todos os viciados like me.

Momentos muito esperados ou notícias excelentes sobre séries/filmes.

Quando o episódio da série está finalmente disponível online / Delena moments

Quando alguém que eu odeio fala comigo.

Eu com a A ou Eu com a C.

Quando me elogiam ou me dão presentes.

IS-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me