domingo, 31 de maio de 2015

help!!!


Estou super preocupada com a minha cadela. Houve uma altura, há uns tempos, em que ela fugia muitas vezes de casa, até colocarmos vedação, e agora anda com uma barriga muito inchada e dura e as maminhas muito salientes, portanto quase de certeza que está prenha. O problema é que ela é mesmo muito novinha, fez ontem um ano, ainda só teve um cio e não é aconselhável que as cadelas fiquem prenhas antes do terceiro cio. Não sei o que fazer. 
Em primeiro lugar, tenho que ir ao veterinário ter a certeza de que está prenha, como é óbvio. Mas e depois? Deixá-la ter os bebés? Não temos condições (nem a minha mãe ia querer) para ter mais cães cá em casa e acho muito difícil que alguém queira cãezinhos, ainda por cima sem serem puros (não faço ideia com quem é que ela cruzou). Para além disso, há a agravante de ela ser pequenina, pelo que pode haver muitas complicações, tanto para os bebés, como para ela. Abortar? Eu sou a favor do aborto em humanos, em determinadas condições, desde que seja a vontade dos progenitores. Como é que eu sei que ela não quer muito ter os filhinhos? Isto pode parecer parvo, mas tenho medo que ela fique deprimida e reaja muito mal ao pós-aborto. Alguém já passou por uma situação semelhante/sabe o que fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me