sábado, 30 de maio de 2015



Amanhã faz um ano que fui ver Ed Sheeran e Lorde. Sem dúvida, dos melhores dias da minha pequenina vida. Apesar do amor pela Lorde estar um pouco apagado (talvez pela falta de músicas novas e novidades sobre ela em geral), parece que, a cada dia que passa, me dá mais gosto ouvir o Ed e orgulho-me, ainda que seja uma coisa insignificante, de ouvi-lo e acreditar no talento desde o inicio, quando ninguém sabia quem ele era. Pode parecer ridículo (porque nem o conheço), mas orgulho-me imeeeeenso dele e de tudo o que ele conseguiu. É a celebridade mais incrível, simples, humilde e talentosa que por aí anda e uma inspiração tão grande a todos os níveis! Estou ansiosíssima à espera do próximo concerto, adorava poder conhecê-lo pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me