terça-feira, 5 de maio de 2015

básica, básica, básica... e ridícula




Por amor de Deus, alguém que diga à Beyoncé que ela já é mãe e que, com 33 anos, já tem idade para ter juizinho na cabeça! Não sei o que lhe aconteceu, provavelmente é porque vende mais, mas ultimamente ouvir as músicas dela é algo pior do que ouvir obras no apartamento de cima. Pior que isso é só mesmo a imagem sexual que transmite (tal como, aparentemente, a maioria as celebridades do mundo da música) em todos videoclips que lança e, principalmente, na escolha de outfits, para galas e festas, que obedecem 9 em cada 10 vezes à regra: brilhantes e transparências em todo o lado, inclusive no rabo (para o mostrar bem, visto que ainda ninguém sabe que o tem enorme). Ai Beyoncé, eras tão mais elegante quando cantavas a Halo e te vestias como uma senhora decente!

P.S.: O que me choca mais no meio disto tudo é ainda não ter visto nenhuma crítica ao sucedido. Todos aplaudiram de pé e ficaram completamente apaixonados pelo vestido (que é igual a outros 500 que já usou), em vez de a avisarem que foi para o Met Gala e não para uma festa em casa da Miley Cyrus. Se fosse uma miúda qualquer no facebook com um bocado mais de decote instalava-se a festa, como é só a Beyoncé, um exemplo para milhões de fãs que a seguem, não faz mal mostrar tudo o que tem, principalmente numa gala daquele nível.

P.S.2: A mesma coisa para a Jennifer Lopez e a Kim Kardashian, embora que com esta última nem me rale tanto porque nem sequer a considero uma pessoa ao nível do 'normal', quanto mais uma celebridade.

P.S.3: Não sou nenhuma hater da Beyoncé, atenção! Estou é assistir de perto (e com pena) no que ela se está a tornar, como pessoa que a admirava bastante há uns anos atrás.

Um comentário:

  1. Principalmente quando se trata de uma gala de beneficência :o Até a Miley foi mais bem vista!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Seguidores

About me