sexta-feira, 1 de maio de 2015

FASHION | Summer wishlist

Olá a todos!! Sei que ultimamente os meus posts têm sido quase sempre relacionados com moda, coisas superficiais and all, mas acontece que a minha vida ultimamente anda tudo menos emocionante. Nada de rapazes que virem o meu mundo do avesso, viagens planeadas para um sítio espetacular ou acontecimentos engraçados com amigos. Portanto, e como dizem que a roupa é a melhor terapia, construí uma wishlist das peças que mais gosto atualmente e não me importava nada de ter no armário para a nova estação (não incluí calçado porque o último post foi especialmente dedicado a isso). Alguma peça em especial que gostem? Deixo em baixo as lojas onde podem ser adquiridas. Beijinhos*

1 - H&M
2 - Mango
3 - Daniel Wellington - não deve ser difícil arranjar em qualquer ourivesaria
4 - Mango
5 - ALDO
6 - H&M
7 - Estas em particular não sei, mas há umas na Zara muito parecidas
8 - Topshop
9 - Mango
10 -  H&M
11 - Não faço ideia, mas se alguém souber, avise!
12 - Topshop
13 - Primark

Um comentário:

Seguidores

About me