sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Charlie Weber

A alínea a) do post abaixo foi rapidamente preenchida com um senhor de seu nome Charlie Weber (36 anos!!!! aka idade do Ian... tenho definitivamente tendência para os mais velhos). Já vos é conhecido porque ele é metade do meu casal preferido da série (a outra metade é a Laurel eheh), de que falei há bocadinho. Fiquei super surpreendida por nem ele nem o casal em si transbordarem de fotos no We Heart It (ele só tem 6, o casal tem 10). 


Não estou habituada a isto! Normalmente os casais de quem gosto e atores que acho giros têm milhões de fotografias por todo o lado (por exemplo, o Damon e a Elena - 4817 páginas de fotografias). Só encontro uma explicação para isto: as atenções foram todas roubadas pelo Jack Falahee (que diga-se: não é nada de se deitar fora, embora o outro faça mil vezes mais o meu género) e para justificar a falta de fãs do casal... a série ainda só tem 9 episódios e ainda não há uma base de fãs suficientemente grande.

o outro (Jack Falahee)

Quanto à série em si, recomendo imenso. Ainda está no início e tem mesmo muito potencial. É difícil fazerem-se 9 primeiros episódios tão bons. Vejam o trailer, que convence! Agora que já acabei tudo, posso finalmente ir estudar Biologia sem estar a pensar no que acontece a seguir (grrrrr). Beijinhos e boas séries àqueles que, tal como eu, passam a sexta-feira à noite em casa! We rock. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me