terça-feira, 24 de março de 2015

vai ficar tudo bem


Bem, acho que o meu plano de estudos está a correr como planeado. Tenho 9 unidades de Biologia, 4 temas de Geologia, 4 unidades de Física e 4 unidades de Química para estudar até ao final das férias.

Entre ontem e hoje, li a primeira e a segunda unidade de Bio. Pelo final do dia, segundo o que tinha planeado, já deveria ter acabado a 4ª unidade de Bio e a 1ª de Química. (Não tenho culpa de detestar a porcaria da fotossíntese e de me perder a olhar para a parede a cada frase que leio sobre o tema.)

O meu objetivo para hoje era acordar cedo e consegui! Acordei às 10h!... O que não valeu de rigorosamente nada, porque são 17h e estou perdida na Internet desde as 13h.

Para melhorar a minha situação não está a chover, por isso não posso pensar "bem, mais vale estudar... também se não estivesse a fazê-lo, não poderia sair".

Por fim, estou a morrer de dores de cabeça que não sei se são por causa de estar em frente ao computador há demasiado tempo, por ter dormido pouco e acordado cedo ou porque o meu próprio cérebro me quer impedir de sentar ali e estudar.

Se calhar, só se calhar, é melhor repensar o plano que fiz e pôr Geologia ou assim para depois das férias. Não nos esqueçamos também que tenho questão-aula de Matemática, logo na primeira semana de aulas, sobre a tal matéria da qual não apanhei uma e ainda tenho que voltar ao trauma de ler A Cidade e as Serras, como fiz no ano passado. Tudo isto em duas belas semanas às quais alguém com imenso sentido de humor chamou "férias". *suspira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me