terça-feira, 24 de março de 2015

new stuff in

Depois de 500 fins-de-semana fechada em casa, de pijama, a estudar, sábado foi dia de ir ao shopping. Não comprei muito, mas vim feliz! Espreitem:

Jeans rasgadas no joelho - Pull and Bear (19,99€)
Já queria umas há quinhentos anos, desde que a minha blogger de moda preferida apareceu com umas.

Cachecol/lenço - Stradivarius (19,99€)
Outra peça que já queria há bastante tempo. Comprei um pouco fora de época, eu sei, mas ainda não tinha visto nenhum que me chamasse muito a atenção e não queria comprar só por comprar. Gostei mesmo deste.

Colar - Bershka (9,99€)
Não costumo comprar colares, porque a minha irmã trata disso e acho sempre que são ridiculamente caros e posso gastar esse dinheiro noutras coisas. No entanto, já andava com o olho atento à procura de um destes e, finalmente, encontrei! 

Ainda comprei uma camisa branca (havia também em amarelo torrado) na Stradivarius, mas não consigo encontrá-la no site, por isso fico por aqui. Apetece-me usar já tudo hoje!!!! Acho que é mesmo verdade... shopping is the best therapy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me