terça-feira, 24 de março de 2015

on the road


Uma coisa que eu quero mesmo fazer, embora não saiba bem em que altura do calendário, graças à minha vida muito ocupada (risos), é fazer uma viagem com amigos. E, com viagem, não quero dizer ir uma semana a Marina d'Or nas férias da Páscoa, beber até entrar em coma alcoólico ou ir para um cantinho com o número máximo de rapazes que conseguir. O que eu queria mesmo era vadiar dois ou três meses: alugar uma carrinha, pegar em 5 ou 6 pessoas e conhecer o mundo. Parece algo surreal, mas conheço pessoas que já o fizeram e sei que foi uma experiência inesquecível; tenho a certeza que seria das melhores da minha vida. Fá-lo-ia agora, se me deixassem, se pudesse, mas só tenho 16 anos e, além do mais, a minha carga de responsabilidades é bem jeitosa. Talvez no segundo ou terceiro ano da universidade ainda possa contar com os amigos que tenho hoje e talvez todos alinhem no plano. 

Um comentário:

  1. Apesar de não ter ido a Calpe e de ter ficado triste por isso, sei que seria muito mais feliz se fizesse uma viagem dessas. Eu posso gostar muito da noite e divertir-me ao som da música, mas conhecer novas cidades e poder desfrutar daquilo que parece mínimo seria bem mais divertido :)

    ResponderExcluir

Seguidores

About me