sexta-feira, 7 de novembro de 2014

those days

Começando não hoje, mas ontem: chateei-me com o N e o Z. 

Comentei a foto de perfil do N, que é uma foto da lista deles da escola (toda a gente pôs igual) com a inicial da lista rival, mesmo para pegar com ele. Ao que ele responde no chat "apaga." Passei-me logo! Odeio que me repreendam assim como se eu fosse um bebé! Não escrevi nada de ofensivo e tenho perfeita noção de que se fosse outra pessoa qualquer a comentar, ele não levaria a mal. Fiquei super chateada e ele ainda se saiu com um "é que ninguém fica assim por causa da porcaria de um comentário, por amor de Deus". Fiz questão de clicar na conversa para ele ver que eu "vi" e não respondi. Estivemos mais 3h online cada um, mas não falamos mais um com o outro. Fiquei logo mal-disposta. E ele não insistiu para que as coisas ficassem bem, não me pareceu nada preocupado.




Lá para as 23h, perguntei ao Z, mesmo naquela de confirmar só, se era para ir almoçar na sexta-feira (hoje) e ele respondeu-me que não podia, porque tinha ido nesse dia (ontem, quinta-feira) e não podia ir dois dias seguidos. Quer dizer, quarta-feira ligou-me a perguntar se era para ir, eu disse que sim e ele ficou todo contente. Ontem, àquela hora e apenas porque eu perguntei, lembrou-se de dizer que não ia. Se não podia ir dois dias seguidos, não ia ontem, se já tinha combinado comigo hoje! Disse-me que tinha combinado tudo muito à pressa, mas que tinha que ter ficado ontem porque tinha reunião da lista à tarde. "Qual é o problema de ires almoçar com a J e eu ir ter lá depois? Tanto filme" e continuava a falar como se tivesse toda a razão. Acabei por decidir que não queria vê-los nem pintados e disse à J que não ia ficar pela cidade hoje. Fui dormir mesmo, mesmo, mesmo chateada e um bocadinho muito triste.




E hoje... hoje foi um daqueles dias em que eu definitivamente não devia ter saído de casa. Tudo correu mal, tudo! Acordei enjoada e tive que fazer a aula de Educação Física assim. Ontem não estava com paciência para escolher a roupa nem preparar a pasta, por isso tive de fazer tudo à pressa de manhã. Quando cheguei à escola, ao tirar as coisas da bolsa, apercebi-me de que não tinha levado as chaves, o que significava que teria de ficar à hora de almoço e comer qualquer coisa por lá, sendo o grupo do qual fazem parte o Z e com o N o único com quem  eu poderia ficar. O tempo não ajudou, frio como tudo e chuva: o meu cabelo ficou um total desastre, assim como todo o meu estado de espírito. Entretanto falou-se do facto de o Z estar chateado comigo e a J disse que era por causa de eu estar chateada com ele. Fiquei logo com os calores: QUE TIPO DE PESSOA É QUE SE CHATEIA COM OUTRA PORQUE ELA SE CHATEOU CONSIGO? Mais? O almoço de ontem não tinha sido combinado à ultima da hora, tinha sido na quarta-feira... no dia em que ele me ligou. E mais? O almoço ontem foi com o N, o G (um amigo muito próximo meu no verão), mais um quanto pessoal e a I (uma das raparigas do grupo que nunca quer/pode/tem tempo vir ter connosco, mas por algum motivo foi convidada para ir almoçar ontem - nem sequer é da escola deles, por isso a desculpa de ser um almoço de conveniência por causa da reunião da lista não cola). Basicamente, eles foram almoçar e não me disseram nada, nem à C. Quando o Z chegou, a C mandou a boquita sobre o almoço ao que ele responde "eu disse ao N para vos avisar, mas ele disse que era melhor ir pouca gente". Caiu-me tudo, só me apetecia partir alguma coisa. Quando o N chegou, deu-me um beijo na bochecha, como faz sempre (ele não encosta a cara apenas, é uma das coisas que I love about him), e ficou à espera que eu retribuísse, mas eu fiz a minha bitch face e ele ficou todo aziadito. Já estava mesmo chateada com ele e ainda fiquei mais depois do que soube mas ele estava tão giro hoje!!!! Calças de ganga escuras, que eu adoro e que lhe ficam mesmo bem, polo azul escuro e camisa por dentro. Sem esquecer o relógio e aquele perfume.




Às 15h, eles tiveram que ir gravar um video para a campanha da lista e fiquei com a C num café a estudar filosofia. Não estudei nada, estava com tanta coisa na cabeça e tão desiludida e tão tudo que só me apetecia ir para casa. Mas, ao mesmo tempo, queria ficar porque eles vinham ter connosco outra vez e é o único dia da semana em que estou com o N e queria mesmo resolver as coisas hoje, porque quanto mais tempo passar pior é. Não me quero afastar dele outra vez. Devia ter-me posto a andar quando a C o sugeriu. Quando eles voltaram, ficou um ambiente horrível: o N e eu sem nos falarmos e o Z a responder-me mal e a criticar tudo o que eu dizia. Toda a situação estava a irritar-me tanto que se tivesse ficado lá mais dois segundos do que o que fiquei, tinha começado a chorar de nervos/sono/fome/falta de vontade de estar chateada com alguém. Ainda por cima já estava escuro e, não sei se já repararam, a meteorologia/fase do dia influencia em muito a minha disposição. 

Acho sinceramente que isto não pode ficar pior hoje, mas, com a minha sorte, ainda vai acontecer outro episódio qualquer do género. Por isso, vou ver se durmo cedo, não vá o diabo tecê-las. Que dia péssimo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me