quinta-feira, 6 de novembro de 2014

shutter island

No outro dia, depois de vinte recomendações de vinte pessoas diferentes, decidi ver este filme com o D e o JD no Skype. Eu já tinha começado, mas vi apenas um bocado e quase morri de tédio. No entanto, sabia que o filme tinha que ser mais do que aquilo que aparentava, caso contrário não teria havido tanto falatório. E não é que se tornou num dos meus preferidos? Adorei mesmo. O fim conquistou-me por completo!!!! Recomendo vivamente a todos aqueles que adoram filmes que têm a capacidade de nos pôr de boca aberta e a pensar nele nas duas semanas seguintes a o vermos. Este teve esse efeito em mim. Além disso, a personagem principal é interpretada pelo DiCaprio, giiiiiirls!

one of the best actores alive

Alguém já viu? Opiniões? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me