domingo, 9 de novembro de 2014

Everything's okay

Anteontem à noite mandei mensagem tanto ao Z, como ao N. Eu sei que tive razões para ficar chateada, mas a minha sanidade mental é mais importante que qualquer zanguita. Não valia a pena ficar assim com nenhum deles, até porque estava a fazer-me mal. Não preciso de dizer que com o N me custou bem mais, mas posso dizê-lo. Ele estava amuadito e deu para perceber que tinha ficado magoado comigo, por ter ficado chateada "sem razões". Eu já desconfiava e, por isso, já sabia  que ele ia esperar que fosse eu a falar. Respondeu com pontos finais e tal mas depois foi melhorando, justificou-se e, secalhar, visto pelo ponto de vista dele, não tive assim tanta razão. O que interessa é que ficou tudo bem, a parte má é que desperdiçamos uma tarde inteira por sermos demasiado orgulhosos. 





Miss him so much

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me