domingo, 2 de novembro de 2014

Halloween

Acho que o Halloween é uma daquelas noites em que o facto de ser Dia das Bruxas é mesmo só uma desculpa para sair de casa. Não ligo nada, acho giro e tal, mas o feriado nem sequer tem nada a ver com o nosso país - é o Carnaval dos Americanos e para Carnaval temos o nosso! 

No entanto, nunca se deita fora um motivo para sair de casa e, por isso, tal como há umas semanitas, fomos todos para casa do Z, para um jantar. Foi tão bom ou melhor do que da outra vez, visto que houve um "plus" de que falo mais à frente. Para além de ir mais gente, não perdemos tempo a ver filme nenhum, jogamos bilhar e dançamos imenso, com a música no máximo. Foi super divertido, meeeesmo!


Falando no que interessa, eles arranjaram maneira de me deixar umas 3x sozinha com o N, na sala. "Ah e tal vamos levar os copos para cima"; "vamos ver como está a Maria" (uma amiga nossa que se sentiu mal) ou simplesmente sair de fininho sem nenhum de nós reparar. Resultado? Beijamo-nos. A tensão foi demasiado alta durante toda a noite e durante as últimas quatro semanas... não deu. Era também suposto, vim depois a saber pela C, ele falar comigo sobre a nossa situação e sobre como iria ser, mas acho que ele deve ter perdido a coragem ou então só não quis estragar o momento. De qualquer das maneiras, foi bom e a melhor parte é que não me sinto pressionada a recomeçar qualquer relação só por causa do que aconteceu. Disse-lhe "isto não muda nada" e ele respondeu "nem tem que mudar". Por isso, I guess we're good. (By the way, a versão oficial é a de que não aconteceu nada, estivemos só a ver televisão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me