domingo, 17 de agosto de 2014

tv shows

Em quase todas as séries que começo a ver há uma personagem da qual gosto imediatamente. Não pela sua aparência ou estatuto social, mas pelo sentido de humor e personalidade. Consigo ver nessas personagens algo que me transmite confiança e imagino como seria fácil ser amiga delas. 
Gostava que isso me acontecesse tão frequentemente na vida real.

Nolan Ross, Revenge

7 comentários:

  1. r: sem duvida que a tv portuguesa nao me traz nada de novo, nao me ensina nada. uii é muito dificil escolher quais gosto mais, mas the vampire diaries eu tmb tenho ssim um carinho especial. game of thrones é muitoooo boa,
    e breaking bad tmb foi uma série que no inicio nao estava a gostar muito mas que depois adorei,
    todos conseguem ter algo que eu aprecio :)

    ResponderExcluir
  2. Bem miúda, tens os mesmos gosto de séries que eu! Revenge. TVD. Bem se vires The 100, Under the dome e Once upon a time, es a minha alma gémea ahahhah.

    Yiumy

    (P.S. Porque não tiras a confirmação dos comentários?)

    ResponderExcluir
  3. Oh, Revenge e TVD são mesmo as minhas séries preferidas :) ainda que revenge seja uma paixão mais recente, viciou-me completamente desde o primeiro episódio! A outra que colocaria no meu top 3 é Game of Thrones, tens que ver! Das outras 3 que disseste, sigo The 100 mas não me diz muito. A ideia em si é gira, mas sei lá, lembra-me um bocado Morangos com Açúcar por haver cenas tão ridículas, de vez em quando.

    Quanto aos comentários é simples: com a necessidade de confirmação, recebo uma notificação a avisar que há comentários pendentes. Caso contrário, nunca saberia quando comentam :p

    (em resposta à Yiumy)

    ResponderExcluir
  4. Não sei se fui eu que não entendi ou tu. Eu estava a falar de quando publicamos o comentário termos que escrever uns números. Quando noutros tempos tive blog, punha os comentários a precisarem de ser aprovados, era notificada, mas não era necessário por uma confirmação a provar que não se era um robot.

    Yiumy

    ResponderExcluir
  5. Isso dos números que tens que inserir não tem nada a ver comigo, não decido isso :)

    (em resposta à Yiumy)

    ResponderExcluir
  6. Posso estar enganada, mas é possível tira-los, ou seja podes tirar a confirmação, sem tirares a parte em que retiras a aprovação que fazes dos comentários.

    Yiumy

    ResponderExcluir

Seguidores

About me