domingo, 17 de agosto de 2014

white n black

Sou mesmo uma menina! Muito vaidosa com as roupas, as unhas, o calçado, a maquilhagem e o cabelo. Se os meus pais o permitissem, dava-lhes cabo da carteira em três tempos. Sou uma consumista! - não me orgulho.


Tudo isto para vos dizer algo que não tem nada a ver com o escrito acima: se abrissem o meu armário iriam ter uma visão a preto e branco (e ganga, óbvio). É verdade, por mais peças que eu compre a minha roupa anda sempre nos tons pastel e nos pretos. É raro verem-me vestida com uma peça colorida... Mas que posso eu fazer? Todos os casacos mais giros são pretos! Todas as camisolas de lã mais giras são beje! Todos os tops mais giros são brancos! 


Isto acontece sóóóó comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me