segunda-feira, 18 de agosto de 2014

I am such a dreamer

Hoje dei por mim com 5 separadores abertos do Youtube para além do habitual Wareztuga, que hoje ficou com o episódio de Revenge pausado a meio. Acho que vi cerca de 15 vídeos sobre castings e desfiles da Victoria's Secret, um deles com 20 min e os outros com cerca de 5. Perceba-se o tempo que perdi nisto. 


Para além dos vídeos, pesquisei no google todos os requisitos necessários para fazer parte deste mundo. Altura acima de 1,70m, busto 34, cintura 61 cm, anca 86 cm. Ainda deu tempo para espreitar a biografia da Sara Sampaio e da Candice Swanepoel (só para averiguar como foram descobertas). A Candice foi descoberta numa feira, com apenas 15 anos (Aqui ri-me. Quem é que sobressai assim tanto no meio de uma multidão de uma feira ao ponto de, a partir daí, começar uma carreira de modelo? A Candice.). Já a Sara teve o normal percurso de se inscrever numa agência de modelos e ir subindo a partir daí. 


Eu não sei porque é que ando a perder o meu tempo. A minha 'carreira' é imediatamente impedida pela minha altura, uma vez que é crucial medir 1,70m ou mais para ser considerada para a passerelle e eu tenho uns mínimos 1,63m. Daí nem vale a pena verificar quaisquer outras características. Mas é sempre bom sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me