sábado, 30 de agosto de 2014

Séries | The Vampire Diaries

Quem me conhece, está farto de saber a minha paixão por esta série. É a minha perdição, não passo um dia sem falar nela ou nos atores que lhe dão vida.

let's talk about the male cast, shall we?

Por isso é que fico mesmo muito chateada quando falo nela a alguém que nunca viu e a resposta é "vampiros? que horror, odeio o tema!". Acreditem em mim, de toda a série, o que vos vai fazer menos diferença é o facto de haver por lá vampiros. Costumo dizer que isso é só um extra de toda a história fantástica que torna a série única. Vampiros não é só Twilight, juro! Aliás, The Vampire Diaries tem todo um enredo para além da vampirada e de triângulos amorosos. De todas as séries que vejo, foi a que mais me apaixonou desde o princípio e foi a que vi mais rapidamente. Vejo-me colada ao ecrã em todos os episódios, e quando chegam ao fim fico desconsolada: "já passaram os melhores 40 minutos da semana?". Adicionando-lhe a excelente banda sonora, que faço sempre questão de realçar.

Damon's humor (I'll explain: her brother was in the kitchen)

Apesar de todas as criticas às últimas temporadas, não acho que TVD esteja a ficar sem história, mas sim a focar-se mais em outros aspetos, até porque, em cada temporada, há, por assim dizer, um 'novo rumo' que guia as personagens. 

the gorgeous Nina Dobrev

E falem-me dos finais de temporada! São sempre bombásticos e dão vontade de ver mais 22 episódios imediatamente. Daí, diria que a única coisa má acerca desta série é só recomeçar 3 meses depois do fim da temporada anterior. 


Se nunca viram, confiem em mim - que já viciei, sem exagerar, 15 pessoas - e dêm-lhe uma chance. Não se vão arrepender. (Chega rápido, Outubro!)

6 comentários:

  1. Nunca vi nenhum episódio. Toda a gente fala na série mas nunca me senti cativada pelas opiniões das outras pessoas ou pela história que envolve os personagens :)

    ResponderExcluir
  2. R: Sei que não é o meu estilo e não me desperta qualquer tipo de curiosidade. Talvez um dia veja um ou dois episódios completos (só vi partes curtas, quando alguém estava a ver) mas acho que só o irei fazer quando o pessoal parar de falar na série. :)

    ResponderExcluir
  3. Que bonito post, me he paseado por tu bloc y me ha encantado, te invito a ver el mío, esta semana las mascotas son las protagonistas, nos hacen compañía y sacan lo mejor de nosotros mismos. Deseo que te guste y si es así y no eres seguidora espero que te hagas, gracias por visitarme.
    Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro TVD. Estou morrendo pela sexta temporada! Não acredito naquele fim rggghhhhh que ódio.

    Yiumy

    ResponderExcluir
  5. Foi tão triste, principalmente aquela despedida... chorei como um bebé :( também és team Delena, Yiumy? eheh

    ResponderExcluir
  6. Claro eheheheh.
    Que eles voltam voltam, mas que ainda vai demorar acredito.

    Yiumy

    ResponderExcluir

Seguidores

About me