terça-feira, 1 de setembro de 2015

TOP 7 - os elencos mais giros da televisão



Este post contém uma elevada dose de subjetividade e valorização excessiva do aspeto físico de personagens fictícias de séries televisivas. 




7- How to Get Away with Murder. Há algo sobre ser advogado que torna alguém automaticamente mais atraente. Não sei se é a forma de vestir ou o poder de persuasão e a inteligência que tal profissão exige, mas nesta série todos estão bem para o cargo. Desde Annalise, a advogada que (a par de Harvey, de Suits) é a melhor no seu trabalho que alguma vez verão, interpretada pela magnífica Viola Davis, passando por Frank (o amor da minha vida e confidente/ajudante de Annalise) e Rebecca (uma personagem misteriosa e rebelde) até aos Keating 5: Laurel, Wes, Connor, Asher e Michaela. Sem dúvida, um dos melhores elencos da televisão e não só no que diz respeito ao seu aspeto.



6- Arrow. Ser um super herói já é sexy que chegue, mas o Stephen Amell levou isso para outro nível. Oliver Queen é um playboy milionário que gere uma discoteca durante o dia (weird, right?) e protege as ruas da cidade durante a noite, pelo nome de Arrow. A equipa Arrow (os ajudantes que foram entrando pelo caminho) conta ainda com muitas outras caras lindas, como a informática nerd - Felicity, a ex-namorada de Oliver - Laurel e sua irmã - Sarah, a própria irmã de Oliver - Thea e o namorado da mesma - Roy. Como se não bastasse serem todos badasses, são giros que se fartam.



5- Game of Thrones. Em Westeros, um mundo paralelo ao nosso, no passado, ainda há reis e rainhas, famílias ricas e poderosas, pretendentes ao trono, criados, cavaleiros, castelos e muralhas. E estaria a mentir se dissesse que algumas carinhas larocas no meio da neve e da guerra não dão outro toque às cenas. Será que a Daenerys teria o mesmo impacto se não fosse suuuper linda? E iríamos ficar tão tristes com o que aconteceu ao Jon Snow se ele não tivesse aquela expressão de cãozinho abandonado ft. caracóis perfeitos? Talvez sim, mas uma coisa é certa: assim, ninguém se pode queixar.



4- Grey's Anatomy. É uma das mais conhecidas séries da televisão, conta já com 12 temporadas e com muitas personagens novas/deixadas pelo caminho. A maior parte médicos, outros apenas pacientes marcantes... no Hospital de Seattle Grace, ser giro é requisito mínimo de entrada. Bem, nem para todos, mas para a maior parte. Quem nunca se derreteu com o Derek, o Sloan, o Alex ou o Jackson; a Allison, a Meredith, a Callie ou a Izzie? Todos eles garantiram a Grey's Anatomy o quarto lugar.



3- Gossip Girl. Passa-se em Nova Iorque e conta com muito luxo, dinheiro, roupas de designers famosíssimos, limusines e pessoas ocupadas com a sua vida social. Sendo uma série que protege as personagens com uma capa de futilidade, serem quase todos muita giros já era expectável. A mais famosa it girl Serena, a rainha da escola Blair, o provocador Chuck Bass, o princepezinho Nate, o desenquadrado Dan, a sua irmãzinha Jenny e etc, etc, etc. Claro que o guarda-roupa impecável ajuda, mas eles são todos uns amores!



2- Pretty Little Liars. Tinha que haver algo muito positivo sobre esta série, caso contrário todos os parâmetros estariam dentro do mediano. Para além do suspense (que chega a ser exagerado), PLL destaca-se pela boa aparência dos seus atores. Desde as cinco meninas principais, cada uma lindíssima à sua maneira, aos respetivos namorados, irmãos e até pais (quero ser como a mãe da Hanna, quando tiver a idade dela!)... todos podem estar bem orgulhosos do seu físico.




1- The Vampire Diaries/The Originals. Ainda mal pensava em fazer esta lista e já sabia que The Vampire Diaries tinha que ocupar o primeiro lugar do pódio. Depois, decidi juntar-lhe The Originals, por ser a sua série filha e por terem vários personagens em comum. Não é segredo para ninguém que os vampiros estão para as mulheres como as sereias para os marinheiros e não há melhor maneira de comprová-lo do que observando o elenco de ambas as séries: Damon, Stefan, Elijah, Katherine, Rebekah, Isobel, Caroline, Kol, Marcel... Mas não são só os vampiros que nos enchem as medidas. Os lobisomens, como o Tyler e a Hayley; os próprios humanos, como a Elena (...), o Matt, o Alaric, a Jenna e a Camille; as nossas bruxinhas Bonnie e Davina e ainda misturas como o Klaus e o Kai partilham os créditos. Não fosse uma série da CW, não é?

Menções honrosas: Reign, The 100, Suits, DaVinci's Demons, Revenge e Prison Break (merecias, Michael).

E, para vocês, quais são os elencos mais giros da tv?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me