segunda-feira, 21 de setembro de 2015

olá 12º ano



O dia tinha de chegar... não podia levantar-me às 13h para sempre. Na passada terça-feira foi a apresentação. Recebi o meu horário (bem bom!) e soube que todos os meus professores mudaram. Conheci o meu diretor de turma/professor de português e adorei-o. Na verdade, já o conhecia graças a um episódio engraçado que aconteceu com o pessoal da minha outra turma e tive a sorte de ficar com ele. É daquele tipo de professores com imensa piada, mas que também sabe a hora em que é preciso dar a matéria. 

Entretanto conheci os meus outros professores, mas ainda não há muito que possa dizer. Não quero estar a ser mazinha, visto que estive com eles pouquíssimo tempo, mas a verdade é que dois ou três me parecem um bocado... "morcões" (em falta de melhor expressão). Enfim, antes isso do que hiper exigentes e resmungões, certo?

O que está a custar mais, para além da hora a que tenho de acordar, é o facto de metade do meu grupo de amigos ter escolhido outras disciplinas. Fiquei com a Gabriela (A) e mais dois, o resto pôs-se todo a andar. Ainda mal começaram as aulas a sério e já tenho saudades das piadas clássicas que me causavam riso inconveniente de cinco em cinco minutos. Por outro lado, grande parte da minha turma é nova. Já passou uma semana e ainda não falei com ninguém, mas acredito que isso vá mudar em breve. É inevitável e é bom. É sempre bom conhecer gente nova. 

Por enquanto ainda ando relativamente bom humor. Ainda vou almoçar e passar a tarde com amigos, ainda chego a casa e perco cinco horas a ver séries ou a fazer o que me apetecer, ainda não há muitos trabalhos e ainda não tenho que estudar. Até lá, está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me