quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Séries | How to Get Away with Murder


How to get Away with Murder é uma série bebé, com apenas um aninho e uma temporada, mas promissora desde o primeiro episódio e já das minhas favoritas. Segue a história de cinco alunos de Direito, muito diferentes uns dos outros, mas todos eles inteligentes e ambiciosos. Frequentam a disciplina de Annalise Keating, uma lenda viva, excelente advogada de defesa e professora universitária e começam a "trabalhar" para ela, em sua casa, quando são escolhidos pela mesma após a apresentação de uma defesa para um caso complexo.

Fora os excelentes casos com que somos brindados ao longo dos episódios, How to Get Away with Murder é especial porque nunca deixa nada ao acaso com as personagens regulares. Todos têm a sua função no que é um dos mais complicados escritórios de direito. Nada nem ninguém aparece ou faz algo só porque sim e acabamos por perceber isso, eventualmente. Contem com muuuitas reviravoltas, mistério, romance e também umas gargalhadas aqui e ali. Basicamente, tudo o que podem pedir em 40 minutos. É uma série que não vão conseguir parar de ver após darem uma oportunidade ao primeiro episódio.


De destacar a brilhante Viola Davis, vencedora há bem pouco tempo do primeiro Emmy entregue a uma mulher de cor pelo papel de melhor atriz dramática numa série televisiva. Na verdade, todos sabíamos que isto ia acontecer desde aquela cena em frente ao espelho, no episódio 4, certo?

5 comentários:

  1. Já me falaram tão bem desta série que tenho de começar a ver.

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar imenso da série, a minha mãe não perde um episódio

    ResponderExcluir
  3. Das minhas séries favoritas! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo a série desde o primeiro episódio e ADORO. Estou sempre a dizer a amigos meus para verem e três delas começaram a ver e também ficaram apaixonadas.

    ResponderExcluir
  5. r: diferente porquê? tenho uma vida absolutamente normal, apenas trabalho imenso para conseguir atingir os meus objectivos :) pessoalmente gosto mais da 18 também escrita pelo Ed

    ResponderExcluir

Seguidores

About me