segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Natal, Passagem de Ano e Regresso às Aulas

Adorei este Natal. Ao contrário dos anteriores, soube mesmo bem. Cada ano é um ano, não é? E há anos em que simplesmente não estamos virados para a coisa... este não foi um deles. As minhas primas pequeninas estiveram presentes e entre espetáculos de dança e cantorias, jogos e abertura dos brinquedos, o ambiente é outro.


A minha passagem de ano foi tão divertida como chata. Passei a meia-noite em casa e depois o meu grupo de amigos decidiu ficar pela casa de um deles. Esse rapaz tem um salão (e uma casa em geral) enorme, portanto, com bom sistema de som, comida, bebida e as pessoas certas, as festas costumam ser sempre boas. Dancei muito e diverti-me imenso, mas também tive de andar a limpar o chão e a cuidar de amigos que beberam demais. O balanço foi positivo, though.

Entretanto já tive uma festa de aniversário de uma das minhas amigas mais próximas (que adorei) e estou quase a fazer aninhos! Para já, voltou o inferno de acordar às 7h30 e estudar longas tardes em que só apetece deitar no sofá e dormir até ser hora de jantar. Vou ter que esquecer noitadas de séries e grandes festas, mas não pensem que não estou em contagem regressiva para o Carnaval. 

2 comentários:

Seguidores

About me