sábado, 23 de janeiro de 2016

it's a closure


As coisas não melhoraram nem vão melhorar e está na altura de me habituar a isso. Eu e a Leonor continuamos sem nos falar e  a Francisca juntou-se a ela, como sempre, contra mim. O Tiago fala constantemente comigo para saber como estou e para me assegurar que não concorda com nada daquilo que elas dizem sobre mim, muito menos com as atitudes que têm para comigo. O que mais me enerva é a Leonor fazer-se de vítima à frente dos meus amigos, mostrar-se muito triste com a nossa separação e, no entanto, não ter tentado falar comigo uma única vez sobre o assunto. Isso e a Francisca passar a vida a dizer que me adora, quando claramente o caso é outro. Já estive quase a chamá-las a um canto e dizer tudo o que tenho a dizer, mas decidi que não vou fazer nada disso. Se elas estão com a consciência tranquila, depois de tudo, não vou ser eu a dizer-lhes que o que estão a fazer é errado e que ainda têm muito que crescer. 

Tenho que me convencer que nenhuma delas vai pedir desculpa, nunca, e que não preciso assim tanto delas. Elas são mesquinhas, infantis e têm atitudes completamente disparatadas. Vão continuar a dizer que manipulo as pessoas só porque essas pessoas vêm a situação da mesma forma que eu e, por mim, tudo bem. Tenho gente muito melhor do meu lado e daqui a umas semanas não me vai fazer confusão que elas saiam sem me convidar, digam que não podem ir não sei onde e depois saiam com o outro grupo, etc. Quem perde são elas, não sou eu.

Um comentário:

Seguidores

About me