sábado, 23 de janeiro de 2016

2016 goals


Sei que já estamos no final de Janeiro, mas achei que os meus objetivos para este ano deviam ter uma publicação exclusivamente sua, de fácil acesso e com muita visibilidade, para não haver espaço para esquecimento. Para além disso ainda acrescentei mais alguns e quero mesmo riscar um por um!

Assistir à recuperação da minha mãe.
Entrar na universidade.
Fazer uma das viagens na minha lista.
Ver todos os filmes nomeados para Óscar.
Ir ao cinema, pelo menos, cinco vezes (1/5).
Viver com amigas.
Passar uma semana fora com amigos.
Remodelar o meu quarto.
Tirar 17 ou mais nos dois exames de 11º.
Tirar mais de 18 no exame de Matemática.
Ir a uma viagem de finalistas.
Ir a um parque aquático.
Conhecer Lisboa.
Ver os Kodaline.
Ver os Muse.
Ver o James Bay.
Comprar algo da Victoria's Secret.
Aumentar a minha coleção de maquilhagem.
Aprender a maquilhar-me como deve ser.
Jogar ao Quinze.
Acabar de ler After.
Ler Memorial do Convento.
Começar a ver, pelo menos, duas séries novas. (1/2)
Arranjar um hobbie do qual goste.

Um comentário:

  1. Espero que tudo se realize, principalmente a recuperação da tua mãe. Apesar de também já ser um bocado tarde para o dizer, bom 2016 :)

    ResponderExcluir

Seguidores

About me