sábado, 7 de novembro de 2015


No outro dia aconteceu uma das situações mais embaraçosas da minha vida, da qual me ri sozinha umas horas depois. Pelos vistos o melhor amigo da presidente da minha lista disse-lhe que me achou muito bonita e simpática, quando estivemos todos no dia de gravar o vídeo da campanha (é o tal amigo do Leo). 

Não é que estava com os meus amigos, fora do portão da escola, depois do debate, e chega a Leonor com ele, vinda do nada, e diz "I, este é o João e gostava muito de te conhecer"?!!! E ele, com toda a lata do mundo, diz "Olá, I" e dá-me dois beijinhos, cumprimentando depois o resto do pessoal. Escusado será dizer que foram momentos de tensão, durante os quais ninguém sabia bem o que dizer ou fazer. Ficamos sem assunto, todos a olhar uns para os outros. Devo ter ficado pouco vermelha, de facto...... Agora resta-me levar com boquinhas sempre que ele está a chegar a um sítio onde estou. Eu não pedi isto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me