domingo, 14 de junho de 2015

vida de sonho? apresento-vos Jay Alvarrez e Alexis Reneg

Fui introduzida a estes dois quando abri um link de um vídeo que diziam descrever a vida de sonho de qualquer adolescente/jovem adulto e descobri que me encanto muito facilmente com a vida dos outros:


Do pouco que conheço deles, sei que ambos são modelos e que, basicamente, são ricos até dizer chega (quer dizer, ninguém faz esta vida sem uma boa fortuna). Para além disso, ambos são muito bonitos e com um corpo de invejar (o que eu dava para ter a figura dela)... e é isso. Ficaram conhecidos porque a vida que transmitem ter é aquilo que qualquer pessoa quereria. Apenas com 18 anos, viajam o mundo, têm a relação perfeita, boa aparência, experiências incríveis, vão a sítios lindíssimos e não têm um trabalho que lhes 'custe' muito, convinhamos. 











A vida deles parece, de facto, de sonho, mas não sei até que ponto o é. A sensação que tenho é de que é tudo muito encenado, muito trabalhado, para que tudo o que é mostrado ao público dê a ideia de perfeição e faça as pessoas pensarem "uau, quem me dera ser como eles". Não sei, não me parece genuíno, parece que querem enganar as pessoas ao parecerem saídos de um filme. Afinal, quem é que tira todas aquelas fotos que, supostamente, retratam o dia-a-dia deles? Andam sempre com um fotógrafo atrás, ou seja, a vida que eles transmitem não é mais do que 'trabalho', visto que, na verdade, eles ganham dinheiro com isso mesmo, com a "inveja" que os outros têm por eles e por fazerem deles ídolos. De qualquer das maneiras, são fotos que fazem uma pessoa sonhar e é sempre bom ver isto no feed do instagram enquanto se estuda para os exames nacionais. 

5 comentários:

  1. Também já os conhecia. E concordo contigo... Acho que as fotos têm muito pouco de "natural"

    R: Eu quero entrar em Lisboa, mas não descarto Coimbra , Porto está fora de questão, é muito longe de casa.
    Vais a alguma Universidade de Verão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou em posição de descartar nada xD Desde que entre, dou-me por feliz. Não, não vou. Tu costumas ir?

      Excluir
    2. Com a média que tens entras em qualquer sítio do país penso. Descarto o Porto porque também é onde as médias são mais altas. Se não entrar em Lisboa, nu a consigo no Porto
      Não, é a primeira vez que vou (i mean se entrar)

      Excluir
    3. Oh, mas esta não é a minha média final... é só a de 11º, sem exames. Ainda falta um bom bocadinho, logo se verá :) boa sorte*

      Excluir
  2. também já os conhecia e de facto é um casal de meter inveja :) a única coisa que eu não sabia é que tinham 18 anos!! tão jovens!!!

    ResponderExcluir

Seguidores

About me