terça-feira, 30 de junho de 2015

Tenho andado tão, tão, tão desiludida com a C. Não é que anda toda amiguinha do N? Dá-me 10 a 0 nesse campo (não é que seja difícil atualmente, visto que não lhe falo). E sim, por N, quero dizer o meu ex. O meu ex que sai connosco, mesmo eu estando chateada com ele, porque a C o convida para vir. O meu ex com quem ela partilha batatas fritas ao almoço, com quem ela fala o tempo todo, de quem ela diz bem a toda a hora, que comenta praticamente todas as fotos dela e a quem ela comenta praticamente todas as fotos. Já têm piadinhas privadas, ela já o defendeu de mim numa discussão que estávamos a ter, à frente dele (o que é gravíssimo, porque se ela achava que eu não tinha razão dizia-mo depois, não me 'repreendia' com ele a ver), já desabafam um com o outro em longas conversas pela noite dentro sobre como a vida deles é uma merda. Engraçado que foi mais ou menos assim que, há dois anos, eu e ele começamos a aproximar-nos.  


Pode parecer ridículo e escusado da minha parte ficar assim, mas a verdade é que não gosto nada deste tipo de atitudes. Não se trata de infantilidades, mesquinhices, muito menos de ciúmes. Não é por ter acabado com ele/já não estar interessada nele/estar chateada com ele que não tenho o direito de me sentir desconfortável. Se antes eramos um casal, agora sou eu que me sinto a mais. Parece que se esqueceu de que o lado dela é o meu e que eu ainda quero poder contar com ela quando me apetecer falar mal dele e chamar-lhe nomes. Faz-me confusão que ela esteja tão próxima dele como de mim (ou que ele esteja mais próximo dela do que de mim) e é horrível porque não posso fazer nem dizer nada. Poder posso, mas não quero passar a ideia errada caso não me consiga expressar bem. O mesmo se aplica a não ter dito nada do barulho que ela estava a fazer a comer batatas fritas ou sobre a insinuação que fez ontem à noite (S. Pedro) e que tresandou a falsidade: "não finjas que estás bêbada, 'mor". Estão a ver como já estou a implicar com tudo o que ela faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me