segunda-feira, 22 de junho de 2015


Nada mais nada menos que o previsto... espalhei-me ao comprido. O exame era super difícil, as perguntas de desenvolvimento eram muito puxadas, incidiram muito sobre determinadas matérias e sobre outras nem sequer perguntaram nada (o que mete mesmo nojo, porque todas as pessoas deviam ter oportunidade de mostrar conhecimento na matéria em que se sentem mais à vontade).  Enfim, foi o desastre total e geral (não ouvi ninguém dizer que correu bem). Venha a 2ª fase!

5 comentários:

  1. biologia né? voltei a repetir o exame este ano e foi uma péssima ideia! fui gastar dinheiro para nada...
    Eu já tenho a disciplina feita e o ano passado consegui ter positiva, mas é a minha prova de ingresso, quanto mais alta a nota melhor... Enfim, não perco nada em ir à 2ªfase (dinheiro talvez)!

    ResponderExcluir
  2. Olha devo ter 13.... Foi o espalhanço da minja vida
    Escuta podemos ir a segunda e entrar na primeira da uni? Ou só conta como média interna e depois para o ano tem que se ir à primeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podes entrar na primeira fase de candidatura com exames da primeira fase. Ires à segunda só serve para tentares subir a nota interna, pelo menos em cursos como medicina, em que é quase impossível entrar na segunda fase de candidatura por falta de vagas.
      p.s: vou tirar à volta de 14,5. A minha prof vai-me matar!

      Excluir
    2. Pois era o que eu pensava
      Lá se foi o verão

      Excluir
  3. Também já ouvi dizer que era complicado /: Espero que a segunda fase corra melhor!

    ResponderExcluir

Seguidores

About me