quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

quick update


Eu sei que isto por aqui está mais parado do que a quinta temporada de The Walking Dead, mas Matemática tem exigido mais de mim que nunca. A nota deste período é mesmo importante! Também por isso, tenho andado desanimada. Parece que posso passar o fim-de-semana todo sentada nesta cadeira, fazer as 20 fichas que o professor manda e os exercícios do livro e mesmo assim chegar aos testes e não conseguir fazer nada de jeito. Estou a descer a todas as disciplinas precisamente na altura em que ando a estudar mais e isto é demasiado frustrante.

3 comentários:

  1. Isso custa tanto, sabermos que estamos a estudar imenso e não ver o reflexo dessa dedicação nas notas... mas não desistas! Força *

    ResponderExcluir
  2. Tenho sentido o mesmo com Biologia ultimamente e é realmente frustrante. Espero que as coisas te comecem a correr bem e consigas a nota que queres!

    ResponderExcluir
  3. Também sinto o mesmo.
    Vais ver que o teu esforço vai ser recompensado :)
    Força!

    ResponderExcluir

Seguidores

About me