quarta-feira, 29 de abril de 2015

god help me


Não sei o que se anda a passar comigo, mas não posso andar psicologicamente bem. Estou uma irresponsável de primeira e começa logo pelo facto de estar aqui a escrever em vez de estar a estudar para o teste de amanhã. 
Ultimamente, parece que só consigo fazer as coisas à pressão. Tive uma semana (ou mais) para estudar para este teste e, em vez de aproveitar esse tempo, não fiz nada de jeito. Sentava-me à mesa, com os livros à frente, mas passado três horas ainda estava com a mesma página aberta. Mesmo sabendo que não estava nada bem na matéria, por alguma razão, não me consegui concentrar no que estava a fazer e isto tem-me acontecido frequentemente (a não ser na véspera da avaliação, claro! logo à noite, estou-me mesmo a ver a estudar mais do que durante a semana inteira). Estou preocupada com esta situação, porque, apesar de o estudo me render 5% por tarde, fico tão cansada como se tivesse estudado intensamente durante 5 horas seguidas e até parece que fiz muito - não fiz nada. Comparativamente a outros testes e períodos passados, por esta altura, já teria feito todos os exercícios do GAVE, os do livro, os do caderno de atividades, as fichas da professora, os testes antigos da minha irmã e ainda teria ido buscar mais alguns ao google... portanto, está-se mesmo a ver o espalhanço que vai ser amanhã. Alguma sugestão para que eu ganhe consciência da minha irresponsabilidade e consiga meter na cabeça que tenho que estudar com tempo, ou vai só mesmo ser quando receber um 14 ou um 15 a alguma disciplina? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me