quinta-feira, 22 de outubro de 2015

quem sou eu e o que fizeram à I


Sinto-me mais saudável e mais crescida. Querem saber?

- Vou dormir antes da meia-noite por vontade própria, porque finalmente ganhei consciência de que quando os médicos dizem "de 7 a 9 horas de sono", eu faço parte das pessoas que precisam de 12h. Ainda acordo zombie, mas menos.

- Não bebo coca-cola há mais de um mês, quando antes bebia todos os dias ao almoço e jantar. Tenho uma garrafa na dispensa há 2 meses e está lá intacta. Custa-me imeeeenso porque é a melhor bebida de sempre, mas tem que ser. Aprendam autocontrole comigo!

- Troquei as bolachas de chocolate por palmiers, que são igualmente bons e não fazem tão mal.

- Obrigo-me a tomar o pequeno-almoço todas as manhãs, mesmo quando quase vomito só de pensar em comida. 

- Proibi-me de dormir quando chego a casa cansada (mesmo quando está a chover e frio!!!): dormir é de noite. 

- Como sopa sempre que faço refeições em casa, incluindo ao almoço, quando a minha mãe não está para me controlar. 

- Já não reclamo todos os dias em que tenho natação. É um mal necessário devido aos meus problemas de coluna. Estou inscrita e a pagar, portanto é para ir. Só me faz bem e, apesar de não ser tão boa nadadora quanto queria, também estou lá para me tornar nisso mesmo.

- Evito discussões e respiro três vezes antes de responder a alguma coisa que me deixe pior que estragada. 

Mãe, estou preparada para a universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

About me