domingo, 18 de outubro de 2015

fashion | coisas que me catacterizam


No outro dia, a Violet fez um post muito giro sobre coisas que caracterizam o seu estilo (e por acaso identifiquei-me bastante com o que escreveu). Hoje, a A fez a sua própria versão e eu, como sou uma copiona, também quero fazer a minha! Ora bem:

- Miranda Kerr e Vanessa Hudgens. São o meu holy grail da roupa e adoro recolher fotos dos seus melhores outfits para me inspirar mais tarde.

- Verniz escuro. Sempre que vou pintar as unhas e fico indecisa na cor, acabam pretas. Não há nada que eu possa fazer contra estes instintos a não ser de quando em vez pintar as unhas num rosa clarinho ou branco e ouvir uns "o que é que te deu?". 

- Peças brancas. Ao contrário de todas as adolescentes no planeta, tenho o guarda-vestidos pintado de branco. Não consigo evitar comprar camisas, blusas e tops brancos porque acho sempre que são os mais giros, mesmo havendo 300 outras cores do mesmo modelo.

- Casacões. Consigo andar quase 3 semanas a usar um casacão diferente por dia. Quer sejam meus, da minha irmã ou da minha mãe, o que não falta cá em casa é disso e nunca me canso de comprá-los. Já tenho mais dois em vista para adquirir, quem sabe, num futuro breve.

- O colar da Elena, de The Vampire Diaries. Agora nem tanto, mas durante uns anos era raro o dia  em que saía de casa sem ele. É uma referência disfarçada a uma das minhas séries favoritas e não é nada piroso... acho-o mesmo, mesmo lindo! Ainda luto comigo mesma para levar outro colar sem ser esse, porque senão bem que os outros ficavam sempre fechadinhos na caixa.

- Camisolas de malha. Daquelas super quentinhas, que parecem estar 3 tamanhos acima do da pessoa.

Calças de ganga. Já viram o nome do blogue? Pois bem. Se há coisa que adoro é um bom par de calças de ganga e no gavetão já são mais que 20. Justas, largas, rotas, escuras, claras, pretas, brancas... fazem sempre um jeitaço. Juro que gostava de andar mais vezes de calções, saias e vestidinhos fofinhos (e já estou a melhorar isso!) mas temos que admitir que não há nada mais prático e elegante (proporcionalmente) que uns jeans.

- Penteados. Nunca consigo chegar a casa com o cabelo igual ao que estava quando saí. Se for solto, vem com uma trança de lado ou uma metida atrás ou um messy bun. Se for de trança, ou de rabo de cavalo, vem solto. Sou muito inconstante.

Então e vocês? O que é que vos caracteriza?

Um comentário:

  1. Eu também adoro calças de ganga, mas as minhas são todas skinny jeans. A única coisa que pode diferir de umas para outras é o facto de serem ou não de cintura subida xD

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

About me