Fui embora por volta das 19h e às 20h já estavam elas cá em casa, prontas para a festa. Foi o meu pai quem nos foi levar e, mais tarde, buscar. Nunca tinha ido a casa do Z, mas também não fiquei a conhecer muito. Fomos para um salão no piso de baixo, à beira da garagem, onde ele tem um plasma grande, sofás e uma mesa de bilhar. De resto, fui à cozinha tratar das pizzas - quando o Z quis apostar comigo que eu e o N íamos voltar - e, depois de comer uma fatia, para a sala de cima tentar dormir. O cheiro das pizzas deixou-me muito enjoada e fiquei ali até por volta das 22h - quando ele chegou.
Quando desci para o salão estavam todos às escuras a escolher um filme de terror.
Eu: vamos mas é ver A Culpa é das Estrelas.
C: O N já fez essa piada há bocado, antes de chegares.
Depois de seguirmos uma sugestão dele, começamos a ver Massacre no Texas aka dos piores filmes que já vi. Não acho grande piada a vermos filmes em grupo. Acabamos por perder muito tempo calados a olhar para um ecrã em vez de estarmos todos a falar, brincar ou jogar a qualquer coisa. Quando acabou ainda jogamos um bocadinho de snooker e eu pude mostrar os meus dotes! Estávamos cerca de seis pessoas à volta da mesa e fiquei sozinha com ele a fazer competiçõezinhas. Foi uma noite gira mas soube a pouco, espero que se repita e, para a próxima, não vou deixar que passemos grande parte do tempo a ver um filme.
Por falar em K, hoje ele vai a um jantar (a esta hora, já lá está) de uma rapariga que eu conheço mas que não é suficientemente próxima a mim para me convidar para a sua festa. No entanto, é muito amiga da K....e da C. Portanto, já lá tenho a minha agente infiltrada, atenta a qualquer sorriso, olhar, movimento ou conversa que possa vir a existir entre aqueles dois. I've got my eyes on you.
Nenhum comentário:
Postar um comentário