Não há nada melhor do que ir aos saldos e levar já o trabalho de casa feito: fotografias daquilo que vimos nos sites e queremos comprar. Já se sabe que nestes dias, nas lojas, nunca se encontra nada.
domingo, 27 de dezembro de 2015
sábado, 26 de dezembro de 2015
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
domingo, 13 de dezembro de 2015
Nos últimos tempos, a Leonor e o André andam mais próximos do que nunca. Publicam fotografias juntos, comentam tudo o que o outro faz em qualquer rede social, falam por mensagens várias vezes e estão sempre juntinhos nas festas. Eu não quero ser mesquinha mas ela sempre foi das minhas melhores amigas, conheço-a há 5 anos e ele é o meu ex-namorado. No início ponderei se isto não eram ciúmes por ainda sentir qualquer coisa por ele, mas agora tenho a certeza que não. Não sinto absolutamente nada por ele a não ser pena e desprezo pela pessoa que se tornou. Diria com certeza que nenhum deles seria capaz de querer alguma coisa com o outro porque, pensava eu, os conhecia demasiado bem e nunca seriam capazes. Agora já não estou tão certa.
Estou principalmente desiludida com ela, a muitos níveis. Parece que o facto de eu já ter namorado com ele lhe é igual ao litro. Não percebo se não se importa que eu fique incomodada com este tipo de atitude ou se acha sinceramente que não está a fazer nada de mal, que eu estou totalmente bem com isto e que não se passa nada, mas também não sei qual das duas opções é pior: ser parva ou ser inconsciente.
A verdade é que toda esta situação se tem refletido na nossa relação, porque eu gostava que fosse ela a ter noção da palhaçada que isto é sem ser preciso eu dizer-lhe nada. Porque é bom senso. Porque toda a gente sabe que ex-namorados de amigas são off limits. Porque se eu não consigo estar a cinco metros daquela pessoa, ela devia vir sentar-se comigo do outro lado da sala e não a dois centímetros dele, porque é isso que as amigas fazem. Porque não é normal ela tê-lo conhecido por minha causa, há um ano e tal, e agora afirmar-se "amiga dos dois" e não poder "escolher lados". Se bem que está a fazer um péssimo trabalho nisso, porque escolheu claramente o dele. Fiquei magoada com o facto de ela ter ido ao cinema com eles sem me dizer e ela nem sequer se dirigiu a mim uma única vez para se justificar de qualquer maneira = não se importa minimamente.
Eu nunca lhe pedi nem vou pedir para ela não falar com ele, para eles não se darem bem. A única coisa que eu queria é que ela pensasse em mim de vez em quando e soubesse quando é que está a ir demasiado longe, que ela se lembrasse que a amiga dela há anos sou eu e que, se fosse ela, também não iria gostar de estar na minha posição. Ela está, tal como aconteceu com ele, a tornar-se numa pessoa que eu não conheço e não vou ser eu, de certeza, a andar atrás dela para conversar sobre o que se tem passado. Gostava que ela fosse mulherzinha o suficiente, viesse à minha beira e me dissesse que temos muito sobre o que falar. Essa era a obrigação dela e se ela não o fizer e preferir deixar as coisas andar como estão... bem, já estou habituada a seguir em frente e deixar pessoas para trás.
sábado, 12 de dezembro de 2015
Victoria's Secret Fashion Show 2015
Só eu é que achei que o desfile mais esperado do ano foi um desastre? Acho que nunca tinha visto nenhum tão mau e há muito que vejo as modelos mais bonitas do mundo a passear-se na passerelle. Desde o pior fantasy bra da história, ao facto de a Kendall e a Gigi receberem mais atenção que a maior parte das angels, passando pela edição durante o primeiro segmento (3 câmaras ao mesmo tempo? só temos dois olhos...) e pela abertura da Behati (gosto muito dela, mas não a ponham a abrir mais desfiles, por favor). Além disso, pareceu tudo tão rápido! Puseram-se com 6 segmentos e parece que passou tudo a correr. Se isto já está assim e a Adriana Lima, a Candice e etc. ainda por lá andam, imagino como vai ser quando elas saírem. Já viram? O que acharam?
rankings
Acho imensa piada quando ouço pessoas a dizer "isso dos rankings é uma treta, claro que não se pode comparar escolas públicas com privadas". Essas pessoas esquecem-se que quando os alunos do 12º se candidatam à faculdade, no verão, não está lá nenhum campo por preencher que, mais tarde, os distinga dos que vêm de um tipo de ensino diferente. O que os distingue é a média. Bem-vindos ao mundo real onde as escolas públicas começam a aparecer a partir do 27º lugar.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
if I could fly
A If I Could Fly é das músicas mais tristes e lindas que já ouvi. O meu som preferido nos últimos tempos tem mesmo sido a raspy voice do Harry. Estou com uma mini crush por aquele rapaz e, por causa disso, já andei a ver entrevistas e atuações live. Quando é que eu me tornei uma miúda de 12 anos? Convido toda a gente a ouvir o albúm novo dos One Direction. Acreditem que, se eu comecei a gostar da música deles (nem toda, alguma), toda a gente no mundo consegue.
Christmas Wishlist 2015
4 - Pull and Bear |
7 - Não faço ideia! |
9 - Zara 12 - Mango (não tenho a certeza) |
Descobri recentemente que a Mango tem imensa coisa gira e tê-la à porta da minha explicação, quando chego sempre cerca de vinte minutos mais cedo, só ajuda a alimentar a minha adoração pelas roupas que lá vejo. Entretanto, com a Black Friday, a melhor irmã do mundo resolveu oferecer-me a bolsa da Mango, pelo que já está cortada da lista. Claro que preferia um bilhete para a passagem de ano em Nova Iorque em vez de todas estas coisas juntas, mas vamos ser realistas, não é? A pista de gelo no Central Park vai ter que esperar uns aninhos. E vocês, o que gostavam de receber?
Assinar:
Postagens (Atom)